Notícia

Vídeo: confira as primeiras impressões do Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge

30 abril 2015

30 abril 2015

Com ligeiras diferenças, Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge chegam ao Brasil como modelos top de linha, e prometem conquistar os consumidores – mas assustam quando o assunto é o preço. Assista ao vídeo e confira as novidades da Samsung.

Olhando as especificações dos aparelhos, descobrimos que eles são muito iguais. O Samsung Galaxy S6 é levemente mais fino, e o Samsung Galaxy S6 Edge é mais leve e ligeiramente maior. A a entrada do cartão SIM no Edge é na parte superior, e a do S6 no lado direito do aparelho, um pouco abaixo do botão liga/desliga.

As telas dos dois smartphones são protegidos pelo novo Gorilla Glass 4. A borda curva do Edge dá a sensação de que a tela não tem fim. 

Duas novidades desses aparelhos são o comando de voz e o carregador, que é muito rápido. A câmera traseira é a mesma nos dois aparelhos, e possibilita gravar vídeos em 4K, porém com tempo máximo de 5 minutos.

Menos aplicativos e memória, mais proteção

Agora são menos aplicativos nativos. Entretanto, a Samsung investiu no Gerenciador Inteligente, que dá simultaneamente informações sobre armazenamento, bateria, memória e um antivírus nativo com proteção de invasão.

O aparelho também deixa a desejar no quesito expansão da memória interna. Agora, toda a memória interna disponível é a quantidade comprada. Também não é mais possível retirar a bateria, e a senha por impressão digital agora é feita somente colocando o dedo em cima do botão.

Samsung Galaxy S6 e Samsung Galaxy S6 Edge.

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e ganhe acesso ao conteúdo exclusivo que reservamos para você!



Imprimir Enviar a um amigo