Notícia

Confira as novidades da feira de games E3

09 junho 2014

09 junho 2014

Confira as novidades da feira Electronic Entertainment Expo, em Los Angeles, e saiba tudo sobre os lançamentos de games de 2014 e o que esperar de cada marca e jogo. Confira:


A feira Electronic Entertainment Expo, conhecida como E3, é o maior evento do setor de games e todos os anos revela as novidades dos grandes estúdios de jogos eletrônicos, fabricantes e distribuidoras para os apaixonados por vídeo game.

 

Na conferência de abertura a Microsoft destacou-se com jogos exclusivos como o Project Spark, em que o jogador cria e joga o jogo criado por outros jogadores e com o Scalebound, um jogo parecido com Devil May Cry. Os jogos Fable Legend e o Dance Central não apresentaram nada de novo.

 

A franquia mais adorada da Microsoft, a Halo, vai relançar os últimos quatro jogos para Xbox One na coletânea Halo The Master Chef Collection. Este foi um dos pontos fortes da noite, com gráficos remodelados do Halo 2 e ainda com o beta do Halo 5 Guardians.

 

Outro destaque foi o Call of Duty Advanced Warfare, com um gameplay de guerras e grandes saltos semelhantes ao Titanfall. Esse jogo sairá primeiro no Xbox no início de novembro. Ainda em 2014 serão lançados diversos jogos indies, uma boa iniciativa do Xbox, pois nesse quesito perdia em muito para a Sony.

 

Witcher 3 e Tomb Raider foram os jogos com maior evidência no final da apresentação, ambos mostrando gráficos atraentes e no caso do Witcher 3, uma boa jogabilidade também.

O evento trouxe a volta do principal jogo de tiro em primeira pessoa da Microsoft.

A conferência da Sony já começou quente com o Destiny, jogo de tiro com um estilo futurista, o jogo vem em um bundle com o Playstation 4 branco e 30 dias de PSN plus.

The Order 1886 apresentou ótimos gráficos, até mesmo no gameplay, e pela primeira vez trouxe um trailer bastante sombrio. Esse jogo chamou muito atenção, principalmente por ser um exclusivo da Sony.

Little Big Plannet 3 é o primeiro lançado para o Playstation 4, agora com possibilidade de interagir com 4 pessoas na mesma tela.

Com muitos betas exclusivos por 1 mês na Sony, sendo um deles Dead Island 2, onde mostrou um vídeo bem divertido do jogo, mas ainda nada de gameplay.

Vários jogos terão remake para PS4, mas Grim Fandango foi o destaque deles que será produzido para PS4 e PSVita.

Na parte de hardware a Sony finalmente apresentou seus óculos de realidade virtual, mas pouco informou sobre ele. Já o Playstation Now, ferramenta para jogar jogos do Playstation 3, será lançado em beta para os EUA e Canadá em 31 de julho para o Playstation 4. 

E para a TV foi lançado o concorrente do Apple TV e similares, Playstation TV, que além de ter a sua própria biblioteca de vídeos, o PS Now, terá o PSVita internamente, e será vendido por $99.

Para fechar com chave de ouro, foi apresentado um vídeo do Uncharted 4, dando a acreditar que esse será o ultimo jogo da série.

O Novo 'Uncharted' apareceu no final do evento e será lançado em 2015 para PS4.

Imprimir Enviar a um amigo