Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

EA anuncia FIFA World Cup 2014
O jogo oficial da Copa do Mundo estará disponível apenas para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. O lançamento acontece nos dias 15 de abril nos Estados Unidos e dia 17 de abril na Europa.
06 fevereiro 2014 |


Os amantes do futebol já estão em contagem regressiva. Usando a base do FIFA 14 – tanto na jogabilidade, quanto no visual, mas com alguns aprimoramentos –, a EA Sports desenvolveu o FIFA World Cup 2014, que terá todos os estádios brasileiros e as apresentações com o clima das torcidas. A proposta é recriar a paixão da Copa do Mundo.

O sistema de dribles e controle da bola será mais ágil, com uma física mais apurada da Brazuca, a bola desenvolvida para a copa. A física da bola usará dados técnicos fornecidos com exclusividade pela Adidas.

O jogo virá com 203 equipes sancionadas pela FIFA, 7.469 jogadores oficiais, 19 técnicos licenciados, 21 novos estádios incluindo os 12 estádios do Brasil e mais de 15 horas de comentários adicionais. Além disso, o game trará as reações das torcidas e animações dos goleiros e jogadores.

Outra novidade será a rádio EA SPORTS Talk Radio, que vai divulgar atualizações dinâmicas do torneio com as duplas de narradores Andy Goldstein e Ian Darke / Michael Davies e Roger Bennett. São mais de 50 horas de áudio gravado, com locução diferente da narração oficial do game, mas a EA Sports não divulgou se haverá dublagem em português.

Os modos de jogo disponíveis no FIFA World Cup 2014 são:

  • Road to the FIFA World Cup.
  • Captain your Country.
  • Road to Rio de Janeiro.
  • Online FIFA World Cup.
  • Story of Qualifying.
  • Story of Finals Online.

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e ganhe acesso ao conteúdo exclusivo que reservamos para você!

Fabricante espera sucesso no Brasil

Os usuários do PlayStation 4, do Xbox One e também de PCs receberam a notícia da ausência do jogo com surpresa. Mas, de acordo com a EA Sports, a escolha se deu por pura estratégia, já que o Xbox 360 e o PS3 ainda são os consoles mais populares.

Outra razão para o jogo ser lançado somente para PS3 e Xbox 360 é chegar a mercados emergentes como o Brasil, país-sede do torneio. E em terras brasileiras, segundo a EA Sports, o PS3 e o Xbox 360 fazem mais sucesso.

Leia também

apple
amazon-vende-brasil
tv-de-tubo
comida

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.