Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Estreia o Proteste Games
Novo canal de vídeos, lançado no dia 23 de dezembro, trará reviews semanais de jogos e dicas para os apaixonados por videogames que estão a fim de investir em novos títulos.
23 dezembro 2013 |


Sempre de olho nos interesses do consumidor e nas tendências de mercado, a Proteste inova mais uma vez e cria um canal dedicado ao universo dos videogames. A proposta é trazer, semanalmente, um vídeo em que os técnicos apresentam não só as novidades em jogos, mas também trazem dicas dos jogos mais comentados no momento.

A ideia surgiu enquanto os técnicos responsáveis pela área de High Tech da Proteste durante o desenvolvimento do teste de videogames. Para realizar a análise, foram selecionados os seis videogames mais vendidos no mercado nacional, e como os técnicos que realizaram o estudo são jogadores desde novos, resolveram ajudar o consumidor que deseja saber se o jogo é bom ou ruim antes de gastar seu dinheiro. “Já que ficamos com os consoles, decidimos mostrar para a galera jovem que gosta de games as melhores opções de jogos, e em quais investir, pois tudo relacionado a games no nosso país é muito caro.”, afirmou Thiago Porto, técnico e especialista em games da Proteste, que testou o game Assassin’s Creed 4 Black Flag.

Outra novidade é que os internautas poderão tirar suas dúvidas através do próprio YouTube. “As pessoas poderão mandar suas perguntas e até mesmo sugestões de novos vídeos para nós”, explicou Thiago.

Confira em primeira mão o vídeo que realizamos:


Leia também

apple
remédios
comida

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.