Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Server Error

Nosso teste mostrou que nem sempre os aparelhos primam pela praticidade. Os da Apple são os únicos que necessitam de um programa próprio para a transferir músicas e vídeos: o iTunes.

Ou seja: não é possível fazer a transferência em outros computadores a não ser que se baixe o programa. Também só é possível apagar músicas por meio de um computador (o que acontece também nos aparelhos da Sony).

Os modelos da Logic, Xsound, Digital Life e GT Sound são muitos lentos na transferências de arquivos: eles levam mais de 2 minutos enquanto os da Apple fazem a mesma transferência em menos de 10 segundos.

Falta de displays é prejudicial

Os produtos da Logic e Xsound têm botões que são de resposta demorada. Além disso, a navegação é complicada e o ajuste de volume é inconveniente.

Os aparelhos da Logic, Digital Life, GT Sound, Xsound, iPod Shuffle e o Sony NWZ-W252 não são convenientes. O iPod Shuffle não possui display, assim como o NWZ-W252, que é um MP3-player embutido em um fone de ouvido.

Os menores produtos são o iPod Nano geração 6 e o Sony NWZ-W252. O primeiro é muito pequeno e sua tela é touchscreen, o que elimina todos os botões. O segundo produto já é embutido no próprio fone de ouvido.

Baterias duram entre cinco horas e dois dias

No teste de queda, os MP3-players Digital Life V55 e V54, Xsound Movie Cam e Logic F670 não se saíram bem. O produto da Logic quebrou e não funcionou mais depois desse teste.

O iPod Touch foi o que possui maior autonomia de bateria podendo reproduzir musicas direto mais de 2 dias. O pior foi o modelo da Xsound, que só aguentou, de maneira lastimável, cinco horas.

Leia também

azeite-proibido
conta
Zoom de cartão de crédito
apple

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.