Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

Server Error

A 8ª Eletrolar Show, a maior feira de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e tecnologia do Brasil recebeu milhares de varejistas e consumidores para conhecer os lançamentos do mercado antes mesmo de chegarem às lojas.

Em meio a tantas novidades tecnológicas os especialistas da PROTESTE apresentam os produtos que mais chamaram a atenção como o roteador da marca D-Link, exposto na feira como o mais rápido do mundo. Os roteadores possuem a tecnologia 11AC, que faz com que eles atinjam a velocidade de 1,75 Gbps, quatro vezes mais rápida que a atual padrão (11N). Foram lançados três modelos em formato cilíndrico e com antenas embutidas.

mais rápido é o Cloud Router DIR-868L Wireless AC1750, que alcança uma velocidade final de 1.75 Gygabits por segundo. Os aparelhos prometem tornar o compartilhamento de vídeos, fotos e músicas mais rápido e o usuário pode controlar a rede de qualquer lugar com acesso à Internet ou até mesmo pelo aplicativo instalado no smartphone.

Outra novidade foi o lançamento de modelos de smartphones da marca Lenovoapós a aquisição da marca CCE. Os aparelhos começaram a ser vendidos em junho e acompanham o sistema operacional Android. O aparelho mais completo é o Motion.Plus SK504, com tela de 5 polegadas, dual chip, processador Qualcomm Snapdragon quadcore com 1.4GHz e 1GB de RAM, entre outras funcionalidades.

Na feira foram apresentadas também novas empresas de aparelhos celulares como Niivo, Meu Celulares e Octo que prometem incrementar o segmento que movimenta mais de 3 milhões de unidades de aparelhos por mês.

Com o crescimento do segmento de smartphones a demanda de autonomia das baterias ganha espaço no mercado e aparecem cada vez mais modelos de baterias extras que, assim como HD externos, são uma opção para permanecer com seu gadget ligado mesmo sem disponibilidade recarregá-lo.

No segmento de notebooks destacamos a marca Megaware que apresentou um dos Notebooks (não ultrabook) mais finos do mercado brasileiro, o Meganote SlimBlack. O modelo vem com Windows 8, processador Dual-Core das primeiras gerações, 2GB de RAM e tela de 13 polegadas, os pontos negativos são que não possuem SSD e entrada USB 3.0.

A Lenovo também aproveitou a oportunidade da feira para apresentar sua linha de notebooks com modelos e características diversas como o dispositivo touchpad com dois botões invertidos que funcionam como um mouse convencional. touchpad pode ser configurado para interpretar vários gestos em sua superfície como ações diferentes, mas é preciso praticar um pouco para usar com facilidade.

Leia também

IMG-queijominas
prato
Zoom de cartão de crédito
onix

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.