Ultrabooks ganham espaço
Brasileiros se destacam por optarem por computadores de fabricante menos famosos na Europa, como CCE e Dell.
06 fevereiro 2013 |

Eles ainda não são tão populares, mas aos poucos os ultrabooks vão ocupando seu espaço, principalmente nas pastas e mochilas de quem precisa carregar consigo seus documentos digitais, como executivos e estudantes universitários. Os utrabooks chegam para ocupar um lugar que já foi dos netbooks, porém, com muito mais poder de processamento, funcionalidades e tela de alta definição, tudo isso em máquinas com peso máximo de 1,5Kg e espessura de até 2,1cm. Diante desse mercado crescente, perguntamos a usuários de cinco países (Itália, Brasil, Bélgica, Portugal e Espanha) de que forma eles utilizam seus ultrabooks. Veja ao lado as conclusões de nossas pesquisas.

Brasileiro prefere comprar pela internet

Na hora de comprar um ultrabook, a maioria prefere fazer isso em uma loja física. Entretanto, no Brasil a preferência é pelas lojas virtuais. Quanto aos preços, eles são equivalentes nos cinco países, girando em torno de três mil reais.

Leia também

apple
remédios
comida

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.