Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

YouTube lança sua versão paga e promete concorrer com Netflix
O Google anunciou em evento em Los Angeles o seu novo serviço por assinatura, chamado de YouTube Red.
26 outubro 2015 |

O Youtube anunciou na semana passada o lançamento do Youtube Red, sua versão paga sem anúncios e que permite download de vídeos para tablets celulares para assistir off-line.

O serviço será lançado nos Estados Unidos no dia 28 de outubro por US$ 9,90 para Android e US$12,90 para iOS. E para atrair os usuários oferece o primeiro mês de graça.

Além de poder reproduzir vídeos off-line, a versão paga do Youtube também vai permitir executar os arquivos em segundo plano, o que não é possível com o aplicativo atual do Youtube. A assinatura do serviço será em conjunto com a Google Play Music, ou seja, assinando um ou o outro terá acesso para ambos. 

E, ainda, terá acesso ao Youtube Gaming, plataforma de streaming de jogos concorrente do Twitch e ao Youtube Music, outro aplicativo da marca lançado recentemente parecido com as plateformas de música Spotify, Deezer e Rdio.

Em 2016 a versão paga do Youtube também terá conteúdo exclusivo, iniciativa que vem dando certo com o Netflix. O primeiro será um programa de reality show do popular Youtuber de games PweDiePie.

Por enquanto, o serviço será disponível somente nos Estados Unidos e ainda sem previsão de lançamento para o Brasil. Agora resta esperar o YouTube expandir o serviço para mais países.

Confira o vídeo de divulgação do Youtube Red:

 

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e ganhe acesso ao conteúdo exclusivo que reservamos para você! 

Se você é associado PROTESTE e precisa de ajuda com nosso conteúdo ligue para (21) 3906-3980.

Leia também

duvidas-whey-protein
virtus-crash-test
conta-corrente-como-abrir

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.