Notícia

Como comprar

29 julho 2010

29 julho 2010

Se você compra filmes no exterior, cuidado com as diferenças regionais dos aparelhos

Antes de escolher o seu Blu-ray player, conheça alguns detalhes técnicos para acertar na escolha. E não deixe de pesquisar nas lojas virtuais, pois a maioria dos produtos está mais barata na Internet. Fique atento às nossas dicas:

Atenção aos requisitos

Para assistir um filme em alta definição, sua televisão precisa ter a capacidade de exibir uma imagem com essa qualidade. As tevês de tubo não são capazes de produzir imagens desse tipo, por isso, para ter um Blu-ray, você precisa ter também uma TV de LCD, Plasma ou LCD LED para conseguir assistir em HD (High Definition).

Diferenças regionais

Da mesma forma que acontece com os DVD’s – que são divididos em seis regiões – os discos Blu-ray também são classificados de acordo com essa regra. No caso das mídias para Blu-ray, a divisão se dá em três regiões (A, B e C). Por isso, se você comprar seu aparelho ou seus filmes favoritos no exterior, fique atento a este detalhe.

IMAGEM!!!

Verifique o frete

Descubra se a loja virtual cobra frente, pois dependendo do valor e da localidade de entrega, a taxa é gratuita.

Televendas: opção alternativa

Caso não confie na realização de compras via Internet, procure as lojas virtuais que trabalhem com televendas. Você pode utilizar o serviço para suas compras pelo mesmo valor praticado na Internet.


Imprimir Enviar a um amigo