Mais Barato PROTESTE: Utilize nosso plugin e garanta os menores preços, nas melhores lojas!

PROTESTE ajuda na compra de TV para assistir os jogos olímpicos
Participe da campanha “Quero a TV campeã” e ganhe descontos exclusivos nas TVs com a melhor avaliação em nossos testes. Veja como se cadastrar e garanta o seu desconto.
12 maio 2016 |

A PROTESTE fez um teste com 14 modelos de televisão para auxiliar na escolha e compra do modelo ideal para acompanhar os Jogos Olímpicos do Rio. Além de descobrir qual é a melhor TV, você recebe informações especiais para esclarecer dúvidas na hora da escolha e ganha descontos exclusivos nas TVs melhor avaliadas por nossos especialistas

Com a diversidade de marcas, modelos e funções disponíveis no mercado, geralmente surgem dúvidas na hora da compra, dificultando a escolha. Ao participar da campanha “Quero a TV campeã”, além de poder comprar as melhores TVs pelos menores preços, a PROTESTE disponibiliza informações especiais para você acertar na compra

Para garantir o melhor das Olimpíadas 2016 no conforto de casa, faça seu cadastro e ganhe descontos exclusivos nas TVs que são medalhas de ouro em nossos testes: 

Além do desconto, você terá acesso a benefícios especiais como: guia de compras, acesso ao comparador e o resultado completo do nosso teste com as notas de todos os modelos, para te ajudar na escolha do melhor televisor. 

Parceria possibilita melhores preços 

Para oferecer o melhor desconto, a PROTESTE fez uma parceria com a loja virtual do Magazine Luiza, que obteve uma boa avaliação no teste de compras online, em que foi comparada a prestação do serviço. 

economia é de cerca de R$ 198 em relação aos valores médios de mercado. Além disso, há opções de parcelamento de até 12 vezes sem juros, para comprar as melhores TVs do mercado. 

 

Gostou deste conteúdo? Cadastre-se agora e receba gratuitamente informações da PROTESTE!

Leia também

plano-de-celular
preco-galaxy-s7
img-plano-saude1

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.