Voltar

NAO TENHO RETORNO DA MALLORY

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. S.

Para: MALLORY

08/01/2018

Boa tarde! Efetuei a compra de uma escova rotativa que deu problema com apenas 6 meses, dei entrada na assistencia tecnica onde a escova passou 2 meses, quando fui receber fui informada que não havia conserto e que eu precisava entrar em contato com Mallory para efetuar a troca por outra. Me passaram a ordem de serviço pra que eu entrasse em contato. Já fiz tres ligações pra empresa onde ficam de me retornar com 48 horas para uma negociação e até a presente data não houve ligação alguma,. No primeiro momento da ligação eles me oferecem um outro produto, pois a escova não consta no estoque, e dai informo que não quero e eles ficam de me retornar e não fazem.Pelo visto terei que ir no Procon, já que eles não resolvem uma coisa simples dessa. E produtos dessas marcas nunca mais, de que adianta comprar pra da problema com apenas 6 meses, que credibilidade essa empresa pode ter.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 158,94
  • Reembolso completo.