Voltar

problema na tela - Smart TV 3 meses de uso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: SEMP TOSHIBA

01/02/2018

Comprei no site do Carrefour.com uma Smart TV LED 43' TCL L43S4900FS no dia 29-09-2017-- A entrega do Carrefour foi realizada no dia 05-10-2017 antes do prazo estabelecido até aí tudo bem, desde Dezembro de 2017 percebi uma pequena falha na imagem do lado direito, até então era minúscula, resolvi ignorar... porem essa falha foi aumentando de uma maneira que não dava mais para ignorar, arrumei o único tempo que tinha e levei para assistência técnica autorizada da TCL no dia 25-01-2018 fui informado que ja havia uma TV com eles com o mesmo defeito e que o prazo para resolução seria até o dia 31-01-2018 - infelizmente para minha surpresa e indignação a assistência não resolveu o problema e não tem nenhuma previsão exata, ou seja só Deus sabe quando eu terei minha TV de volta até lá vou ficar sem TV isso é um absurdo, comprei o produto legalmente e o mesmo está dentro do prazo de garantia o minimo que tinham que fazer seria informar o prazo correto e até emprestar um aparelho de TV neste período em que o produto está sob os cuidados da assistência, Agora eu me pergunto se a SEMP continua sendo a mesma de antigamente aquela que dava 50 meses de garantia e o produto mesmo assim não dava problema, adquiri duas dessas TV no mesmo tempo só desejava que elas não quebrassem antes de 5 anos, mas o meu desejo pelo visto foi por água abaixo... Gostaria de uma atenção da SEMP ou TCL como queiram ...

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3400,00
  • Solução do problema imediatamente ou um produto novo

Mensagens (1)

SEMP TOSHIBA

Para: A. A.

01/02/2018

Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: [email protected] O endereço de email que você inseriu não pôde ser encontrado. Verifique o endereço de email do destinatário e tente reenviar a mensagem. Se o problema persistir, contate a assistência técnica. Informações de diagnóstico para administradores: Gerando servidor: semptcl.com.br [email protected] 550 5.1.1 RESOLVER.ADR.RecipNotFound; not found Cabeçalhos de mensagem originais: Received: from mail6.bemta8.messagelabs.com (216.82.243.55) by STSVM02.st.corp (10.5.1.230) with Microsoft SMTP Server id 14.2.247.3; Thu, 1 Feb 2018 15:09:23 -0200 Return-Path: Received: from [216.82.242.46] (using TLSv1.2 with cipher DHE-RSA-AES256-GCM-SHA384 (256 bits))by server-9.bemta-8.messagelabs.com id E2/38-03425-2C9437A5; Thu, 01 Feb 2018 17:09:22 0000 X-Brightmail-Tracker: H4sIAAAAAAAAANgFtrLIsWRWlGSWpSXmKPExsVy9dubPN2DnsV RBtu6ltM/9vO5MDoMfFTVQBjFGtmXlJRQJrxsdDX1gLFr9grphzdD97AOMh8xdjFwcQgL3 GSVblrO2sXIycEi4CLxZ30fG0iCReAlk8S8Gy3MIAkJAXOJO1PgNm8AoISJ2cYQGx2QTkJ JZ0f2ICsUUE1CT6N81lghgkL9H19xY7yCBhgXZGiXsHdwM5HBzMQEXLWpVAapgFFCWmdD9kn8 DIPQvJ2FkIVbOQVC1gZF7FqFGcWlSWWqRrYqyXVJSZnlGSm5iZo2toYKGXm1pcnJiempOYVKy XnJ7iREYKPUMDIw7GD8viz7EKMnBpCTK9ajOEqILykTIjsTgjvqg0J7X4EKMMB4eSBO9B kJxgUWp6akVaZg4wZGHSEhw8SiK88SBp3uKCxNzizHSI1CnGZI41cx0MXM0nXgCJP88fAliP wKRW8DkATB5CEzeePEaSE5b9gYkCyKFWPLy81KlxHnPgYwWABmdUZoHtxgWq5cYZaWEeRkZGB iEeApSi3IzS1DlXzGKczAqCfNA5nCk5lXAnffK6DTmYBO/5ldCHJ6SSJCSqqB0fpErNQ0uW PH1zXNhWmrB2wVbzlzZPS6u5mkJkbNKjHt15RzrU7u1N3lphf2GsyZtfQtCNE/Y7FM2TR BbOlAeF5O9YJyUTd69CZuCthpvamJhFrAf/oJa68u76wLlnFZDJlwj6VdbtL3i40P331IwdP2 fkPN7UnpXEt1ec0vFfOxCgqpsRSnJFoqMVcVJwIACR3v37QAgAA X-Env-Sender: X-Msg-Ref: server-6.tower-96.messagelabs.com!1517504961!100133908!1 X-Originating-IP: [213.246.236.110] X-SpamReason: No, hits=4.0 required=7.0 tests=msgid: No Message-ID, newsletters: ,HTML_90_100,HTML_MESSAGE,HTML_TINY_FONT,MIME_HTML_ONLY X-StarScan-Received: X-StarScan-Version: 9.4.45; banners=-,-,- X-VirusChecked: Checked Received: (qmail 23029 invoked from network); 1 Feb 2018 17:09:21 -0000 Received: from postfix4.conseur.org (HELO postfix4.conseur.org) (213.246.236.110) by server-6.tower-96.messagelabs.com with SMTP; 1 Feb 2018 17:09:21 -0000 Received: from INT-DOAPPS-PAP1 (int-doapps-pap1.internet.conseur.org [10.11.2.88])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id EBD7D51118for [email protected]; Thu, 1 Feb 2018 18:09:22 0100 (CET) DKIM-Filter: OpenDKIM Filter v2.11.0 postfix4.conseur.org EBD7D51118 DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed; d=proteste.org.br; s=mailgate; t=1517504962; bh=b57zlNXV6kLGiWpHOXMwMUyiWhe1zqhbrWx9dRcaY=; h=