ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: Banco Pan

24/04/2018

Após diversos contatos telefônicos não obtive exito em negociar minha dívida do cartão de crédito consignado. O valor atual é de R$ 2358,87. Segundo os atendentes não é possível quitar a dívida com algum desconto à vista, oferecendo apenas a possibilidade de parcelamento. Contudo, ainda existirá o desconto em folha, que já ocorre há bastante tempo, não diminuindo o valor total.

Solução esperada

  • Gostaria de estar negociando de forma mais acessível sem o desconto em folha ou quitando à vista com desconto.

Mensagens (1)

Banco Pan

Para: F. C.

26/04/2018

Prezado (a) cliente! Recepcionamos seu documento, porém sem identificação do CPF e/ou Protocolo de atendimento, desta forma não foi possível acessar seu cadastro e dar andamento a solicitação. Favor reencaminhar o documento com os dados do cliente: Nome, CPF e Protocolo de atendimento. Qualquer dúvida, solicitamos a gentileza de contatar nossos canais de atendimento para obter orientação sobre o procedimento. Atenciosamente, Banco PAN. CAC Financeira - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 1687Demais Localidades: 0800 775 8686 De segunda a sexta-feira, das 8 às 21h. Sábados, das 9 às 15h. Seguros - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9191. De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs CAC Cartões - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 0101Demais Localidades: 0800 888 0101 De segunda a Domingo das 8 às 22h. Consórcio - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9393. De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Para reclamações, informações públicas, pedidos de cancelamento de operações, sugestões ou elogios: 0800 776 8000. Diariamente, 24 horas. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor - Deficiente Auditivo e de Fala 0800-776-2200. Central 24 horas por dia, 7 dias por semana Ouvidoria 0800 776 9595De segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.