- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Problema com fatura
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
G. A.
Para: Spotify
Eu solicitei alteração do meu plano premium (16,90) para o de estudantes (8,90) No momento em que inseri o numero do meu cartão de credito, apareceu uma informação de que não seria cobrado nenhum valor, até que fosse comprovada minha matricula na universidade. Após concluir tudo, entrei no APP do cartão, e tem uma cobrança no valor de 10 reais, referente ao Spotify (Ebanx-Spotify) Entrei na minha conta, verifiquei os recibos, não tem nenhum com este valor (não sei se é devido ao pagamento que não foi efetuado) Gostaria de saber o motivo desse valor e se tem como descontar o mesmo na renovação do novo pacote. Grata
Spotify
Para: G. A.
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906