- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Problema com limite oferecido
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
N. S.
Para: Banco Pan
Eu solicitei um cartão de crédito do Banco Pan pelo site do Ecred no dia 18/04, quando solicitado o mesmo apareceu na proposta que eu teria um cartão no limite de 1.450, e chegou na minha casa um cartão de 475 reais. Tento falar com os canais de comunicação do banco e eles se omitem do erro.
Solução esperada
- Que coloquem o valor do limite oferecido inicial pelo banco.
Mensagens (1)
Banco Pan
Para: N. S.
Prezado (a) cliente! Recepcionamos seu e-mail, porém consta documento anexado em arquivo impossibilitado de ser aberto para tratativa correta da área de análise. Obs.: Se faz necessário o envio da documentação anexada e com as informações de número de protocolo e/ou CPF, as documentações devem ser encaminhadas em arquivo JPEG ou PDF com até 2MB cada arquivo. Solicitamos a gentileza de contatar nossos canais de atendimento caso possua alguma dúvida quanto à documentação necessária para análise. Atenciosamente, Banco PAN. CAC Financeira - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 1687Demais Localidades: 0800 775 8686 De segunda a sexta-feira, das 8 às 21h. Sábados, das 9 às 15h. Seguros - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9191. De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs CAC Cartões - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 0101Demais Localidades: 0800 888 0101 De segunda a Domingo das 8 às 22h. Consórcio - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9393. De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Para reclamações, informações públicas, pedidos de cancelamento de operações, sugestões ou elogios: 0800 776 8000. Diariamente, 24 horas. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor – Deficiente Auditivo e de Fala 0800-776-2200. Central 24 horas por dia, 7 dias por semana Ouvidoria 0800 776 9595De segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.