Voltar

PRODUTO AVARIADO E PELA SEGUNDA VEZ!!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: Panasonic

03/08/2018

EM JUNHO ADQUIRI UMA MAQUINA DE LAVAR CARA, VALOR DE 1.800 REAIS COM TRANSPORTE E TUDO. APÓS ESPERAR UMAS 2 A 3 SEMANAS A MÁQUINA FOI ENTREGUE, DIA 19/07, COM DOIS AMASSOS NA CHAPA DE AÇO. RECLAMEI, E ESPEREI MAIS UM TEMPO PELA REPOSIÇÃO, A QUAL FOI FEITA HOJE, 03/08, E PARA MINHA SURPRESA NESTE PAÍS ESCULHAMBADO QUE É, VEIO AMASSADA TAMBÉM ; UMA PIADA, UMA SITUAÇÃO SURREAL, UMA BAGUNÇA, IMPRESSIONANTE!!!! DE QUEM É A CULPA?? DEVERIAM ENVIAR OUTRA DE AVIÃO!!!

Solução esperada

  • RECEBER MEU PRODUTO NOVO E INTACTO, DE PREFERÊNCIA VIA AÉREA, TALVEZ NÃO VENHA AVARIADO.

Mensagens (2)

A. B.

Para: Panasonic

08/08/2018

Por favor peço celeridade para o meu caso!

Panasonic

Para: A. B.

24/08/2018

AO PROTESTE A PANASONIC DO BRASIL LIMITADA, inscrita no CNPJ/MF sob n° 04.403.408/0013-07, vem respeitosamente, à presença desse PROCON, apresentar os esclarecimentos à reclamação feita pelo Sr. DENIS DE OLIVEIRA LIMA, referente a uma lavadora de roupas Panasonic, modelo NA-FS160P3XB, conforme segue: Identificamos que o produto foi entregue ao Sr. Andrei Bakker, documento 406912 no dia 17/08/2018 ás 15:25h em perfeito estado. Colocamo-nos a disposição através do envio de um novo e-mail ou através do Serviço de Atendimento ao Consumidor. [Panasonic] Atendimento ao Cliente Panasonic do Brasil [email protected] Tel.: 0800 776 0000 (Originados de telefonia fixa) 4004 6600 (Originados de telefonia fixa ou móvel)