ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Peixe Urbano

17/08/2018

EFETUEI UMA COMPRA PELO SITE DO PEIXE URBANO,UMA MESA PEQUENA DE TAMPO DE VIDRO, E QUANDO FOI PARA SER FINALIZADA SEM EU AINDA TER TERMINADO, DEU TEMPO EXPIRADO... EU ACHEI QUE NÃO TIVESSE EFETUADO O PEDIDO E DEIXEI PRA LÁ, DEPOIS DE DIAS VI NO MEU EMAIL QUE ESTAVA PRA CHEGAR, E FUI OLHAR O VALOR VEIO COM UM VALOR DE VALE PRESENTE QUE NÃO EFETUEI, MAS MESMO ASSIM COMO ERA BAIXO O VALOR TOTAL RECEBI A MERCADORIA!! QUANDO CHEGOU E ABRI, A MESINHA ESTAVA TODA SUJA, SEM MANUAL, COM MARCAS DE COLA EM VOLTA, COM PARAFUSOS A MAIS, COMO SE JÁ TIVESSE SIDO MONTADA E AINDA DEIXARAM OS PARAFUSOS E COLARAM A BASE DELA NOVAMENTE E NEM SE DERAM A IMPORTÂNCIA EM LIMPAR!! NA CAIXA QUE CHEGOU, VEIO COM 3 NOMES DIFERENTES INCUINDO O MEU, E UM ESCRITO "DEVOLUÇÃO" ...A BASE DE BAIXO DO TAMPO DE VIDRO ESTA TODA RISCADA, COMO SE JÁ TIVESSEM MONTADO E DESMONTADO MIL VEZES ELA... ME SENTI MUITO "ENGANADA", TANTO POR ESSE VALOR DE VALE PRESENTE QUE NÃO SELECIONEI, QUANTO PELA ESTETICA DO PRODUTO QUE ESTAVA CLARAMENTE TER SIDO USADO, DEVOLVIDO E TUDO NA MESMA CAIXA COM OUTROS NOMES SEM MANUAL...

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 40,10
  • EU ESPERO QUE NO MINIMO ME DEVOLVAM O VALOR DESSE VALE PRESENTE E ME DEEM UM DESCONTO DISSO, PORQUE ABSURDO REALIZAREM UMA ENTREGA NESSAS CONDIÇÕES!PAGUEI PELO PRODUTO NÃO E NÃO COMO ELE CHEGOU.

Mensagens (1)

Peixe Urbano

Para: M. S.

21/08/2018

Prezados, bom dia. Segue anexo resposta da reclamação. Atenciosamente.Adolfo Willrich Assistente Jurídico 48 991832298 skype:[email protected] PeixeUrbanoGroupon Latam Em 17 de agosto de 2018 18:49, escreveu: