Voltar

COBRANÇA INDEVIDA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

n. r.

Para: Qualicorp

03/09/2018

REALIZEI O CANCELAMENTO DO MEU PLANO DE SAÚDE COM DATA DE 31/07/2018, PELO SITE DA EMPRESA ALIANÇA, QUE AGORA PERTENCE A QUALICORP, NO DIA 28/07/2018, LOGO APÓS ENTREI EM CONTATO PARA QUE NÃO REALIZASSEM O DESCONTO NA MINHA CONTA BANCARIA, POIS REALIZAVA O PAGAMENTO VIA DEBITO ONLINE, NO ENTANTO FUI INFORMADO QUE NÃO SERIA POSSÍVEL CANCELAR O DEBITO, MAS SERIA REALIZADO O ESTORNO. PORÊM O ABSURDO, HOJE NA DATA DE 03/09/2018, AINDA NÃO OBTIVE O ESTORNO. CASO NÃO RECEBA O ESTORNO AINDA NESSA SEMANA, VOU PROCURAR ALGUMA MEDIDA JUDICIAL PARA REAVER POSSÍVEIS DANOS. POIS É DE UMA ATITUDE EXTREMAMENTE ABUSIVA E INCOMPETENTE RETER POR MAIS DE 34 DIAS UM PAGAMENTO COBRADO DE FORMA IRRESPONSÁVEL E INDEVIDA. POIS DIA 28/07/2018 QUANDO REALIZEI O CANCELAMENTO COM A DATA DE 31/07/2018, ENTREI EM CONTATO INFORMANDO SOBRE O CANCELAMENTO, PARA QUE NÃO REALIZASSE O DESCONTO, A EMPRESA POSSUI 5 DIAS PARA CANCELAR O DEBITO EM CONTA, ERA TEMPO SUFICIENTE!

Solução esperada

  • SOLICITO COM URGÊNCIA A DEVOLUÇÃO.