Voltar

Erro na digitação de funcionários ao fazer um refinaciamento?

BANCO BANRISUL 11598-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. B.

Para: BANCO BANRISUL

13/11/2018

Fiz um empréstimo pela bem promotora correspondente do banco Banrisul pela segunda vez informei a funcionária que teria trocado de banco pois a conta cadastrada anteriormente não estava sendo mais usada por mim foi informado atendente o número novo da minha conta que consta em meu contracheque mesmo com todas as informações esclarecidas informadas o empréstimo foi depositado em uma conta antiga que por falta de movimentação foi encerrada entrei em contato com banco informando toda situação mas até o até a data de 12-11-2018 hoje o meu problema não foi resolvido eles não depositaram o dinheiro na minha conta que receba o salário e a conta que foi informada para receber o depósito do empréstimo contratado que foi um refinanciamento de empréstimo que eu já tinha feito há muitos anos aguardo o retorno de vocês,, o banco Banrisul Banco do Estado do Rio Grande do Sul ,,,Espero que possam me ajudar obrigada. obtive atendimento pela bem promotora 12/11/2018 logo apos e reclamação nada foi resolvido até a presente data informei que por um erro de um funcionário o dinheiro foi parar em uma conta não mais movimentada e acho que até mesma cancelada, No ato do pedido do refinamento informei que estava com uma conta nova recebendo o salário em uma conta nova como obviamente escrita no meu contracheque e no meu cartão de débito onde a funcionária tirou xerox e mesmo assim por falta de atenção dela depositaram o meu refinanciamento em uma conta que eu não uso mais só me resta contatar os órgãos competentes para resolver o meu problema pois tenho provas suficientes que foi um erro do funcionário já que em uma ligação gravada ela afirma quê não teve atenção ao digitar o contrato para o banco Banrisul então eu não vou ficar prejudicada por um erro de funcionário já que vou pagar esse empréstimo que é descontado em folha mais uma vez obrigado pela atenção Obs :de maneira alguma quero expor o banco só quero o que e meu inclusive tem provas da funcionária afirmando que foi um erro de digitação dela tenha prova por voz e pelo watts da empresa bem promotora que na verdade só que o mal. Elizabete Braga Moreira

Solução esperada

  • Eu quero meu dinheiro eu vou pagar por ele e justo não quero um centavo a mais do que eu contratei?