Voltar

Estorno não recebido e Péssimo Atendimento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Unimed Rio

19/11/2018

Durante a solicitação de cancelamento, no dia 19/10, me foi passado que eu receberia um estorno do valor pago referente a mensalidade do plano em questão, que na época havia contratado para meu filho de meses de vida. Passei meus dados bancários, mas até o momento, nenhuma informação a respeito. Após reclamação em outra plataforma, fui instruído a enviar cópia dos dados para [email protected], enviei os documentos e obtive a seguinte resposta: Prezado cliente, Em atenção à sua mensagem, esclarecemos que beneficiário 00370000026768120 MARCIO SANTOS DA CUNHA encontra-se cancelado desde 30/06/2018, por se tratar de um plano empresarial para informações contratuais, será necessário manter contato com o canal de atendimento Pessoa Jurídica. Caso seja o responsável pela empresa o contato deve ser feito no telefone que segue abaixo; Pois bem, meu plano NUNCA FOI empresarial, era apenas um plano individual que fiz para uma criança!! Em resumo, meu estorno no valor de 303,00 não foi realizado até o momento, e os contatos por e-mail com a Unimed são todos em resposta automática. Está difícil resolver!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 303,00
  • Reembolso completo.
Ajuda requerida 23 novembro 2018