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Cobrança abusiva ou indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. O.

Para: Qualicorp

08/01/2019

Devido o valor das parcelas estarem elevados face aos aumentos, liguei para a empresa e solicitei cancelamento do plano devido o mesmo ter se tornado fora do meu orçamento, ocasião em que me foi informado de que iriam me apresentar outro plano mais em conta e que caso eu deixasse de pagar o referido plano seria automaticamente cancelado. Sendo que depois negativaram meu nome por falta de pagamento de duas parcelas o que me é cobrado até a presente data sob a negativação do meu nome junto aos órgãos consumidores. Outro fato que quero questionar é que quando houve reajuste das mensalidades me enviaram uma carta informando do reajuste das mensalidades e que, como uma espécie de compensação estariam me dando gratuitamente um plano odontológico, sendo que no final descobri que durante todo o tempo o mesmo estava sendo cobrado. (Não era eu quem efetuava os pagamentos por isso não percebi o fato). Portanto, se não solicitei plano odontológico e eles me mandaram e depois passaram a cobrar o que me faz acreditar que o aumento em questão foi fora do índice permitido e que também me foi imposto um novo produto/serviço que nunca solicitei. Desta forma solicito orientação na busca de solução junto a referida empresa.

Solução esperada

  • Cancelamento imediato da negativação do nome junto aos órgãos de proteção ao crédito Apresentar mapa dos reajustes das mensalidades. Reconhecimento de que não solicitei plano odontológico. Um reembolso completo. Danos morais.

Mensagens (1)

Qualicorp

Para: N. O.

18/01/2019

Prezados,boa tarde!Em respeito à notificação,disponibilizamos a carta resposta em nome do Sr.ALVARO ROGERIO CARIAS. Consumidora:ALVARO ROGERIO CARIAS CPF:730.524.777-49 Desde já agradeço pela atenção. Atenciosamente, Larissa Gomes Analista de Ouvidoria QUALICORP ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS Rua Dr. Plínio Barreto, 365, 2º andar – São Paulo – SP l CEP: 01313-020Tel. (11) 3191-5116