Voltar

Portabilidade reprovada sem explicação do Banco Banrisul

BANCO BANRISUL 11598-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

U. G.

Para: BANCO BANRISUL

05/01/2019

Boa noite, gostaria de informar que minha portabilidade do Banco Daycoval para o Banco Banrisul foi reprovada pela segunda vez sem maiores esclarecimentos em 12/11 solicitei pela operadora FACTA VR a portabilidade de 5contratos ao Banrisul efetivados em 15/11 somente três com o Banrisul só oferece informação pela BEM PROMOTORA a mesma só informava que estava em análise em 27/11 Por orientação da PROTESTE pedi cancelamento a Facta VR aí em 05/12 quando entrei com novo pedido de portabilidade do Banco Daycoval para o Banco Banrisul pela Santos PROMOTORA fechei pelo ID 40380867 reclamação desde então a BEM PROMOTORA só informava no tel. 3003 0511 fornecido pelo Banrisul que os contratos estavam em análise em 19/12 entrei com um protocolo no Banrisul pedido esclarecimentos sobre a morosidade n°186 950 022 as 10:01 hs conscientemente no dia 20/12 a BEM PROMOTORA informou que meus contratos foram reprovados sem maiores esclarecimentos mas as 18:50 hs recebi um e,mail do SAC Banrisul informando que meus contratos estavam em análise conforme anexos, dia 21/12 as 17:15 hs entrei com novo protocolo no SAC Banrisul n°186 990 572 pedindo esclarecimentos sobre a divergência de informações pois já estava nas mãos do Banrisul a mais de um mês, hoje dia 27/12 chegou um e,mail do SAC Banrisul dizendo que meus contratos estavam reprovados e para ligar para a BEM PROMOTORA que não tem justificativa ou a Santos PROMOTORA que só tem a reprovação ou seja o Banco Banrisul não é idonio e não presta esclarecimentos vou entrar na justiça por danos morais e sonegação de informações conforme artigos citados no título, informo ainda que tentei ligar para a Ouvidoria do Banco Banrisul mas só fica na gravação, vou entrar com esta cópia para PROTESTE e Procon RJ e vou relatar ao BACEN amanhã cedo o procedimento escuso do Banco Banrisul. Atenciosamente, Ubiratã Goulart Botelho

Solução esperada

  • Minha portabilidade do Banco Daycoval para o Banco Banrisul 5 contratos aprovados conforme resolução do BACEN n°4.292 de 20/12/2013, CDC artigo 39 e fundamento jurídico CDC lei 8.078/90 Obs, O dinheiro esperado é o da portabilidade por isso o não abaixo.

Mensagens (5)

U. G.

Para: BANCO BANRISUL

09/01/2019

Boa tarde, gostaria de receber o retorno quanto a meu questionamento sobre minha reprovação do Banco Banrisul em portabilidade do Banco Daycoval em 5 contratos até agora o Banrisul não se pronunciou sobre o assunto e se vão me aceitar como cliente, estou aguardando conforme cópia do e,mail enviado pela Ouvidoria que segue abaixo, pois preencho todos os requisitos exigidos para portabilidade conforme o BACEN e os artigo 31 e 39 do CDC: Agradecemos seu contato e informamos o seu número de protocolo: 180043841 As reclamações recebidas pela Ouvidoria são tratadas e respondidas em até 10 dias úteis, conforme estabelecido na Resolução No. 4.433/15 do Banco Central Do Brasil Assim contrato com esperança de ser um cliente do Banco Banrisul. Atenciosamente, Ubiratã Goulart Botelho

Ajuda requerida 09 janeiro 2019

U. G.

Para: PROTESTE

09/01/2019
Essa resposta é privada

U. G.

Para: PROTESTE

17/01/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: U. G.

21/01/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: U. G.

05/02/2019
Essa resposta é privada