Voltar

não consigo cancelamento

Edestinos 11627-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: Edestinos

18/02/2019

fiz reserva de hotel em Montevideu pela e-destinos e por mudança de planos de viagem quero cancelar a reserva - ao entrar no site, a notícia que tenho é que a reserva está em processamento. Não encontrei uma maneira clara para fazer o cancelamento.Tentei falar com o teleatendimento pelo 4200-3003 e não atendem - chequei a ficar 18 minutos ouvindo mensagem para aguardar. Não sei como e o que fazer! O código de minha reserva é HV3FG6D

Solução esperada

  • pretendo um contato com a empresa que me vendeu a reserva para cancelá-la!

Mensagens (2)

Edestinos

Para: R. B.

19/02/2019

Prezados, boa tarde! Agradecemos o contato com nossa agencia e informamos que a solicitação de cancelamento feita pelo Sr. Renzo já foi atendida, esclarecimentos com detalhes enviados diretamente ao nosso cliente através do e-mail cadastrado no momento da compra [email protected]. Qualquer dúvida permanecemos à disposição. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Patrícia E-mail: [email protected] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] eDestinos.com.br Agencia de Viagens e Turismo La CNPJ 13.419.034/0001-67 Confidencialidade: O conteúdo deste e-mail é dedicado apenas para o(s) destinatário(s), podendo conter informações privilegiadas, confidenciais e/ou isentos de divulgação de acordo com a legislação aplicável. Qualquer uso não autorizado, divulgação ou cópia são estritamente proibidos. Se voce recebeu este e-mail por engano, ou não estiver nomeado como um destinatário, por favor, notifique imediatamente o remetente e apague todas as cópias deste e-mail. -----Mensagem original-----

R. B.

Para: Edestinos

19/02/2019

Prezada Patricia Entrei pessoalmente em contato com o hotel e eles me esclareceram que a reserva nunca foi feita por vocês. Consequentemente não havia o que cancelar. A sua eficácia ao cancelar o que não foi efetuado desafia a teoria da relatividade! Certamente um cliente a menos Att. Renzo