Voltar

Defeito de fabricação -

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Panasonic

04/03/2019

É a segunda vez que eu entro em contato para informar um defeito de fabricação na Máquina Panasonic = em outubro/2018 acionei a garantia da fábrica (compra efetuada em Fev/2018) a máquina não concluía o processo de lavagem, quando chega na centrifugação ela apresenta que o cesto está solto e volta para o enxágüe, a máquina DESLIGA SOZINHA, TRAVA E AGORA NAO FAZ NENHUM PROCESSO, a tela fica piscando e ela não FUNCIONA, não centrífuga, o cesto está totalmente deslocado e faz um barulho enorme, o painel fica piscando, a máquina fica travada e mesmo reiniciando ela continua inerte sem funcionar. Agora novamente apresenta o MESMO DEFEITO, sendo certo que para o meu azar acabou a garantia da fábrica e agora acionei a garantia estendida da Zurich que não me atende bem, informando que a Assistência Técnica tem 5 dias úteis para agendar a visita (detalhe moro na zona leste de Sp e a assistência mais próxima fica em Osasco), Solicito que seja efetuado o conserto da máquina o quanto antes por se tratar de um bem essencial. Detalhe adicional é que há relatos de vários consumidores que compraram o produtos e tiveram o mesmo problema. Claramente trata-se de um defeito de fabricação e eu como consumidora final não posso ser lesada por um produto mal feito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1800,00
  • Um reembolso completo, tendo em vista que o produto apresenta o mesmo defeito e claramente vai continuar apresentando.