Voltar

Produto parou de funcionar dentro prazo garantia

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: BRITANIA

08/03/2019

Produto sem funcionamento. Acesso ao atendimento ao cliente com gravação redirecionada ao site da empresa. O site não dispõe de informação sobre locais de assistência técnica ou um fale conosco para reclamar ou solicitar ajuda. Desamparo de consumidor brasileiro.

Solução esperada

  • O que tenho direito legal. Talvez uma reposição de produtos.

Mensagens (4)

E. C.

Para: BRITANIA

13/03/2019

Presada BRITÂNIA, Gostaria de obter um contato telefônico com a empresa ou uma referência de serviços especializados para conserto.

Ajuda requerida 13 março 2019

E. C.

Para: PROTESTE

13/03/2019
Essa resposta é privada

BRITANIA

Para: E. C.

25/03/2019

Boa tarde. Britânia Eletrodomésticos, informa que apesar da intenção do Fabricante em atender à demanda do consumidor, com as informações recebidas na notificação, não foi possível contatar o autor para dar seguimento na resolução do caso. Assim, pedimos a gentileza de nos enviarem um e-mail com as seguintes informações: telefone e e-mail do consumidor, além de informar a ele da tentativa do contato. Diante do exposto, a Fabricante impugna, desde logo, todas as afirmações feitas pelo Consumidor e aguarda o recebimento das informações acima para dar solução a presente Reclamação DESDE QUE ESTA SEJA PROCEDENTE. Fico no aguardo. Atenciosamente, Katllyn Prestavski Procon e Juizado Especial Cível. Britânia e Philco Eletrônicos (41) 3218-7891 [ass brit]

PROTESTE

Para: E. C.

05/04/2019
Essa resposta é privada