Voltar

Querou com pouca utilização

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: BRITANIA

06/04/2019

Comprei em dezembro um mini processador que quebrou a trava de segurança com pouco tempo de uso, utilizo o mesmo duas a três vezes por mês

Solução esperada

  • Luminária produto novo

Mensagens (2)

BRITANIA

Para: M. G.

06/04/2019

Estarei ausente no período de 01/04/2019 à 12/04/2019, direcionar e-mail para [email protected].

BRITANIA

Para: M. G.

11/04/2019

Boa tarde. Britânia Eletrodomésticos informa que atendeu o Consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação, não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações feitas pelo Consumidor na presente reclamação. A Fabricante entrou em contato com o Consumidor e acordou a substituição do produto por um novo, que será encaminhado à sua residencia, localizada à Rua Henrique Reif, 255, Blumenau, no prazo de 15 dias úteis. A troca só será realizada após devolução do produto defeituoso à fábrica através de autorização de postagem 1202620952. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Atenciosamente, Katllyn Prestavski Procon e Juizado Especial Cível. Britânia e Philco Eletrônicos (41) 3218-7891 [ass brit]