ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. R.

Para: BRITANIA

11/04/2019

cafeteira veio quebrada ,comprei pela casas Bahia mas eles me passaram para vocês trocarem ,mas a britânica não atende ,no chat,no e-mail,no telefone aí fica complica.aguado um retorno.onrogada

Solução esperada

  • Trocar minha cafeteira

Mensagens (3)

BRITANIA

Para: C. R.

11/04/2019

Estarei ausente no período de 01/04/2019 à 12/04/2019, direcionar e-mail para [email protected].

BRITANIA

Para: C. R.

12/04/2019

Boa tarde, Teria a nota fiscal deste aparelho para prosseguirmos com o atendimento? Dúvidas à disposição. Atenciosamente, Layra Rissato Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos : (41) 3218-7929 Skype: layra.cordeiro.britania a¼: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE Aviso de Confidencialidade: O conteúdo desta mensagem, assim como todas as respostas relacionadas e/ou arquivos transmitidos em anexo, são de caráter CONFIDENCIAL e seu uso é exclusivo das pessoas ou entidades destinatárias. Esta mensagem poderá conter informação privilegiada e protegida por meios legais, e não poderá ser revelada e nem reenviada a terceiros sem autorização do emitente. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, solicitamos que avise ao emitente e a apague de seu sistema, assim como todas as suas cópias.

BRITANIA

Para: C. R.

16/04/2019

Boa Tarde! Para prosseguirmos com o atendimento precisamos da nota fiscal da compra, sem ela ficamos impossibilitados de avaliar o atendimento que será prestado ao consumidor. Dúvidas à disposição. Atenciosamente, Layra Rissato Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos : (41) 3218-7929 Skype: layra.cordeiro.britania a¼: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE Aviso de Confidencialidade: O conteúdo desta mensagem, assim como todas as respostas relacionadas e/ou arquivos transmitidos em anexo, são de caráter CONFIDENCIAL e seu uso é exclusivo das pessoas ou entidades destinatárias. Esta mensagem poderá conter informação privilegiada e protegida por meios legais, e não poderá ser revelada e nem reenviada a terceiros sem autorização do emitente. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, solicitamos que avise ao emitente e a apague de seu sistema, assim como todas as suas cópias.