ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

17/04/2019

Fiquei esperando 1 hora para ser medicada mesmo a enfermeira tendo relatado ao médico q eu estava com febre, tinha acabado de ser internada. Meu plano é apartamento fiquei na enfermaria lotada. Absurdo

Solução esperada

  • Uma vaga no apartamento já q é isso q tenho direito

Mensagens (1)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: D. M.

07/05/2019

Prezados bom dia, Em resposta ao seu questionamento, solicitamos que o beneficiário(a) reclamante nos confirme seu nr. de cartão Unimed com 17 dígitos, que se for plano contratado com a Central Nacional Unimed iniciará com 0865 ou 067, caso não for, é necessário que ela verifique qual a Unimed/operadora pertence para que seja direcionado a sua reclamação. Atenciosamente, Laercio F. Silva Central de Atendimento - Backoffice Central Nacional Unimed [email protected] www.centralnacionalunimed.com.br Em qua, 17 de abr de 2019 às 01:30, escreveu: