Voltar

Não consigo incluir membros na Conta Familiar

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. P.

Para: Spotify

21/05/2019

Tenho uma conta familiar no Spotify.... com direito a 5 membros ...Porém não consigo incluir nenguém a meses... efetuei varias tentativas....tenho apenas 3 membros ativos....e 2 não consigo incluir ...

Solução esperada

  • Rosolução do problema....incluindo membros no plano ao qual eu tenho direito

Mensagens (1)

Spotify

Para: G. P.

23/05/2019

Olá, Obrigado pelo seu contato recente com o atendimento ao cliente do Spotify! Gostaríamos saber sua opinião sobre como foi a ajuda que oferecemos para esclarecer sua dúvida ou resolver seu problema. Se tiver alguns minutos, clique aqui para participar de uma pesquisa rápida. Tenha um ótimo dia! Atendimento ao cliente do Spotify Por favor, não responda a este e-mail. Se precisar de mais ajuda, acesse nosso formulário de contato. ref:00DDpxIW.5002o0000281Ltt:ref