VIAÇÃO UTIL 11742-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: VIAÇÃO UTIL

31/05/2019

Re: 809175328 FU Fale Conosco Util [[email protected]] qua 22/05/2019 16:22 Caixa de Entrada Para: Marcos de Castro Mota ([email protected]); Prezado Sr Marcos, Estamos apurando seu caso junto ao setor responsável. Logo lhe daremos o devido retorno e qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, util Equipe UTIL Serviço de Atendimento ao Cliente 0800 886 1000 I 0800 883 8830 www.util.com.br barra samp brisa POLÍTICAS DA QUALIDADE: 1 - Atender as expectativas dos clientes por meio da inovação contínua dos processos de trabalho, tecnologias e equipamentos; 2 - Investir na educação do trabalhador, visando competência técnica que assegure elevado padrão de desempenho na consecução das tarefas; 3 - Promover um ambiente de trabalho saudável e produtivo, valorizando o espírito de equipe; 4 - Estabelecer com os poderes concedentes relacionamento voltado para a ética e o respeito às normas estabelecidas dentro de uma racionalidade legal; 5 - Manter com os acionistas comprometimento com o crescimento e a rentabilidade da empresa. De: Marcos de Castro Mota [[email protected]] Enviado: terça-feira, 14 de maio de 2019 10:29 Para: Fale Conosco Util Assunto: 809175328 Bom dia Já encaminhei como solicitado! No aguarde de alguma resposta ou irei acionar na justiça possível danos morais De: Marcos de Castro Mota [[email protected]] Enviado: segunda-feira, 13 de maio de 2019 10:19:43 Para: [email protected] Assunto: 809175328 Bom dia!! Vamos lá, eu passei tudo no ato da reclamação!! O ocorrido foi na rodoviária de Santos na plataforma 11 e 12 Att, Marcos De Castro Mota Titular da passagem : Pamela Deuziane Silva Mota De: [email protected] [[email protected]] Enviado: segunda-feira, 13 de maio de 2019 08:09:36 Para: [email protected] Assunto: Atendimento ANTTUR Prezado cliente, em resposta a seu protocolo 809175328 CLIENTE RECLAMA QUE SUA ESPOSA NÃO CONSEGUIU EMBARCAR, O MOTIVO DE TER OCORRIDO A TROCA DE PLATAFORMA NO MOMENTO EM QUE FOI EMBARCAR.CLIENTE AFIRMA QUE NO GUICHÊ, FOI INFORMADO QUE O AGENTE DE TRÂNSITO DA RODOVIÁRIA FEZ ESSA ALTERAÇÃO. AFIRMA QUE SUA ESPOSA CHEGOU ÁS 20:30 E FICOU COM UMA CRIANÇA NO COLO AGUARDANDO PARA EMBARCAR, COMO O ÔNIBUS NÃO CHEGOU,A PASSAGEIRA SE DIRIGIU ATÉ O GUICHÊ PARA VERIFICAR O MOTIVO DO ATRASO, ONDE FOI INFORMADA QUE HOUVE A SUSPOSTA TROCA DE PLATAFORMA. O MESMO SE RECUSA A PAGAR TAXA DE REVALIDAÇÃO E DESEJA CANCELAR AS PASSAGENS. PLATAFORMA 12 (NO BILHETE) NOME: PAMELA DEUZIANE SILVA MOTA. TRECHO: SANTOS X LAVRAS (IDA E VOLTA) DATA 04/05/2019 POLTRONA 09 HORA 21:00 MOTIVO DO CONTATO: NÃO ACEITA PAGAR TAXA DE REVALIÇÃO POR UM ERRO DA EMPRESA, E NÃO TER PESSOA PARA COMUNOCAR A TAL MUDANÇA DE PLATAFORMA. A empresa ÚTIL responde: Prezado Sr. Marcos, Sou a Karolayne, faço parte da equipe de suporte da UTIL e darei continuidade ao seu atendimento. Recebemos o seu relato e, para melhor apurarmos o ocorrido, solicitamos mais detalhes acerca dos fatos, como: o local do ocorrido. Favor enviar para o e-mail [email protected] , com nome completo e número de protocolo no assunto. Atenciosamente, Equipe UTIL Atenciosamente, Equipe ANTTUR

Solução esperada

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