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Troca da versão mobile para E-Ticket

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. N.

Para: INGRESSO RÁPIDO (CELERITAS LTDA)

03/06/2019

Boa tarde Durante a compra virtual de um ingresso para o show de sandy e Junior (que as filas virtuais eram gigantes e o app travava varias vezes) comprei um par de ingressos para o setor vip no show de Manaus, e fui induzido, por erros no site que não carregavam todas as opções de formas de ingresso(MOBILE/ E-TICKET, PONTOS DE TROCA) , e com pressa e medo de perder o ingresso que esgotaram em minutos, selecionei a opção de ingresso que apareceu (MOBILE ,ingresso no celular). Conclui a compra e não tive nenhum problema posterior, uma vez que eu mesmo iria utilizar e sendo assim poderia levar meu celular e apresentaria o QR-CODE no dia . Contudo não poderei ir na data do eveto para Manaus e devo repassar para um conhecido os ingressos, e nesta versão MOBILE é impossivel, uma evz que o site obriga que seja apresentado no dia do evento o ingresso no celular e não impresso. Contatei o SAC DO INGRESSORAPIDO dia 29/05 (não apresenta nome do atendimento é totalmente impessoal via whatsapp) e expliquei meu problema e solicitei informação de como poderia alterar no próprio celular, da função mobile , para E-ticket (que consigo imprimir e repassar para quem possa ir no dia ao show) e mal informava o que precisava e fui informado que não teria como, e o problema era meu por ter selecionado a opção errada, perguntei se tinha algum meio de abrir uma reclamação para que isso fosse reavaliado ou verificado e mais uma vez recebi apenas NÃO como resposta. Me sinto lesado pois paguei pelo ingresso, e nem estou solicitando envio para casa nem cancelamento do mesmo (O que geraria custos para a empresa) , apenas uma alteração de versão no próprio aplicativo para me ajudar, e não fui nem ouvido com atenção necessária, sendo que como dono do serviço contratado tenho direito de ter acesso ao ingresso da melhor forma possível para atender minha necessidade. Aguardo contato para orientação e ajuda de como proceder.

Solução esperada

  • Gostaria da troca da versão do ingresso no aplicativo do ingresso rápidodos ingressos de Manaus: da versão de MOBILE para a versão E-TICKET. Caso não seja possível, reembolso completo dos ingressos em questão do show de Manaus