Voltar

CANCELAMENTO DE VOO JÁ DENTRO DO AVIÃO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

n. n.

Para: TAP PORTUGAL

04/06/2019

No dia 30/05/19 meu voo de Munique para lisboa, marcado as 06:05 com chegada as 08:00 da manhã e com conexão de lisboa para o Brasil com chegada no mesmo dias as 15:30 da tarde FOI CANCELADO! Já dentro do avião,parado com todos os passageiros a espera, o piloto cancelou o voo, por problemas técnicos do avião! Consequentemente e obviamente perdi meu voo para o Brasil. Diante disso e passada algumas horas sem respostas, nos encaminharam para quem tinha conexão, para remarcar a passagem. Meu voo que era as 06:05 da manhã foi remarcado para as 19:00 horas da noite e com inúmeras desagradáveis escalas. Paguei mais R$ 8mil de passagem, paguei mais CARO para não ter que fazer paradas e chegar direto em casa, mas não foi isso que aconteceu. Meu primeiro voo de volta as 19:00 horas com chegada as 20:00 foi de Munique para Frankfurt, depois de Frankfurt para o Rio de Janeiro, depois do Rio de Janeiro, desce bagagem pega bagagem novamente redespacha a bagagem e pega um outro voo do rio de janeiro para belo horizonte, fazendo com que minha chegada fosse no dia 31/05/19 as 08:15 da manhã.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5000,00
  • A solução esperada e mais nehuma outra aceita, será de ser indenizada pela TAP, Fiquei 13 horas no aeroporto esperando o próximo Voo, cheguei no meu país no outro dia, com escalas desgastantes, eu tinha compromisso no dia 30/05 que tive que adiar, por estes transtornos, exausta, sem banho, sem nenhum tipo de auxilio da TAP, inclusive nos foi obrigado a despachar minha bagagem de mão , porque minha passagem não era classe superior, mas paguei para ter minhas malas. QUERO MEU REEMBOLSO OU SER INDENIZADA, ja mandei inumeras reclamações e a TAP não me responde pelos canais do site deles.