Voltar

Problema com alteração da data da reserva por motivo de doença.

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: TAP PORTUGAL

05/06/2019

Eu e meu marido estamos morando em Portugal. Compramos passagens para o Brasil com ida dia 04 de junho/19 e volta dia 10 de julho/19. No dia 30 de abril/19 meu marido foi submetido a uma cirurgia de urgência no hospital de Santa Maria, em Lisboa devido a um descolamento de retina. Por causa do gás intraocular meu marido não pode viajar de avião por até 2 meses. Solicitei a TAP a alteração da data do voo enviando o atestado médico e demais documentos exigidos. Eles negaram o pedido. Não embarcamos. Ele não podia correr o risco.

Solução esperada

  • Reembolso completo das duas passagens aéreas; a dele e a minha.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 07 junho 2019

S. M.

Para: PROTESTE

07/06/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: S. M.

12/06/2019
Essa resposta é privada