Voltar

Cafeteira com defeito com menos de 30 dias de uso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: MALLORY

11/06/2019

Bom Dia, Foi Comprado A Cafeteira E Com Menos De 30 Dias De Uso, Deu Problema, Encaminhei Para A Assistencia Tecnica, E Me Informaram Que Tinha Que Esperar Um Peça Chegar (Dei Entrada No Dia 06/05), Porém, Essa Peça Ate Hoje (11/06) Nunca Chegou, Recebi Da Assistencia Tecnica Um Numero 0800 704 80 48 Para Ligar De Um Fixo para a fabrica. E Tinha Que Informar A OS: 516.784.15. E Toda Vez Que Eu Tento Ligar De Um Fixo Para Esse Numero, Nem Chega A Chamar. Preciso De Uma Cafeteira Nova. Foi Comprada Na Bemol Aqui Em Manaus/AM.

Solução esperada

  • Troca da cafeteira ou consertar a cafeteira com defeito