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Serviço de má qualidade

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: RENAULT

14/06/2019

203399912 Daniel 13/06 Rodrigo 14/06 Protocolo renault *simone* Sac renault Analista Olá. Fiquei com veículo mobilizado na concessionária por três dias sem um parecer, após gastar R$ 1011,99 com revisão e troca de pneu. Sempre fiz todos os serviços na Atlântica Renault - Serra ES, muitos solícitos para vender produtos, porém, deixam a desejar no pós venda e garantia. O serviço sempre com pressa para se livrarem do veículo. Mais de quatro vezes relatando problemas na embreagem, sempre com soluções paliativas (lubrificação e troca do cabo), por fim na quarta feira dia 12 de junho de 2019, dois mecânicos olharam e disseram não ter defeito algum, mas que fariam um teste. Posteriormente foi identificado o problema, substituição do anel da embreagem (sem custo - garantia), no dia seguinte me informaram sobre a necessidade de substituir o garfo da embreagem orçado em R$1.000,00, sendo que pagaria 50%, fui surpreendido e fiquei muito insatisfeito com a postura. Após incansáveis contatos no SAC Renault consegui resolver o problema (em partes) com a substituição das peças pela garantia. Por incrível que pareça após todo esse transtorno fui retirar o veículo (14/06/2018 às 17:45) e notei que encontra-se com barulho muito incômodo, lamentável. Terei que retornar pela quinta vez e novamente um ou mais dias sem o carro. Deixo como feedback, para a CCS da Serra-ES. - Sejam mais profissionais nos diagnósticos. - Atendente da CCS não deve ficar insatisfeita pelo cliente acionar o SAC - Procure resolver o problema na garantia, antes de mandar orçamentos aos clientes, - Falta de transparência gera desconfiança e possivelmente perda de clientes. Aguardo uma posição da fabricante quanto ao retorno, se possível com a disponibilidade de veículo reserva, para amenizar os transtornos. Protocolo 203399912 É o que me cabe relatar. Grato.

Solução esperada

  • Aguardo uma posição da fabricante quanto ao retorno, se possível com a disponibilidade de veículo reserva, para amenizar os transtornos. Protocolo 203399912 É o que me cabe relatar. Grato.