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problema com devolução

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. L.

Para: BRITANIA

19/06/2019

Bom dia, desejo reclamar sobre o atendimento recebido pela britania, no dia 04/06 eu entrei em contato para reclamar de uma peça do meu produto que veio quebrada, foi feita solicitação, porem poucos dias antes de completar os 7 dias eu liguei e solicitei o cancelamento do envio da peça como também a devolução do aparelho, me disseram que não seria mais possivel pois já tinha saido para entrega na minha residencia, pedi o codigo de rastreio nao me disseram por falarem que estava sem sistema, não acreditando liguei novamente e disse que a peça não tinha nem em estoque pois uma atendente me informou, continuaram falando que a peça saiu para entrega e que o prazo são 15 dias, abrir uma reclamação no RECLAME AQUI, para confirmar e hoje 17/06 me retornaram informando que SOMENTE HOJE A PEÇA FICOU DISPONIVEL E QUE TENHO QUE AGUARDAR 15 DIAS UTEIIS, liguei novamente na central e a menina confirmou que realmente so ficou disponivel hoje e a peça foi faturada e por isso não poderia mais cancelar, eu quero a devolução completa, pois se tivessem cancelado quando liguei teria dado tempo, porem as informações que recebir totalmente ERRADAS, INSATISFAÇÃO TOTAL COM A BIRTANIA, NÃO QUERO MAIS O APARELHO, NOVAMENTE IREI ABRIR UM PROTOCOLO NO RECLAME AQUI E SE NÃO RESOLVER IREI AO PROCON POR INFORMÇÕES FALSAS.

Solução esperada

  • quero fazer a devolução do aparelho mini processador, e adquirir outro

Mensagens (8)

M. L.

Para: BRITANIA

01/07/2019

Prezado Britânia, aguardo uma solução para meu problema

Ajuda requerida 01 julho 2019

PROTESTE

Para: M. L.

04/07/2019
Essa resposta é privada

M. L.

Para: PROTESTE

04/07/2019
Essa resposta é privada

M. L.

Para: PROTESTE

04/07/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. L.

04/07/2019
Essa resposta é privada

M. L.

Para: PROTESTE

05/07/2019
Essa resposta é privada

BRITANIA

Para: M. L.

08/07/2019

Boa tarde! A Fabricante entrou em contato com o Consumidor e acordou a restituição do valor pago pelo produto, qual seja, R$60,08 corrigido até a data do acordo no Banco CAIXA ECONOMICA FEDERAL AG 0672 C P: 00035000-8, CPF: 855.260.295-49, no prazo de 15 dias úteis. O produto defeituoso terá a garantia encerrada. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Atenciosamente, Gabriela Ulbrich Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos a¼: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE Aviso de Confidencialidade: O conteúdo desta mensagem, assim como todas as respostas relacionadas e/ou arquivos transmitidos em anexo, são de caráter CONFIDENCIAL e seu uso é exclusivo das pessoas ou entidades destinatárias. Esta mensagem poderá conter informação privilegiada e protegida por meios legais, e não poderá ser revelada e nem reenviada a terceiros sem autorização do emitente. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, solicitamos que avise ao emitente e a apague de seu sistema, assim como todas as suas cópias.

PROTESTE

Para: M. L.

17/07/2019
Essa resposta é privada