Voltar

Problema com jarra de cafeteira

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. M.

Para: BRITANIA

03/07/2019

Comprei uma cafeteira Britânia cp28 nas Casas Bahia com menos de uma semana de uso a jarra trincou sozinha estando desligada a mesma.

Solução esperada

  • Gostaria de uma nova jarra de preferência inox já que vejo outras reclamações sobre a qualidade da jarra de vidro.

Mensagens (2)

BRITANIA

Para: V. M.

11/07/2019

Bom dia, Prezados. Em anexo consta nossa resposta formal. Dúvidas à disposição. Atenciosamente; Bruna de Oliveira Britania/Philco Eletrodomésticos [cid:[email protected]]

V. M.

Para: BRITANIA

15/08/2019

Venho agradecer a empresa pela rapidez em atender a minha reclamação e envio de uma nova jarra. Não poderia esperar outra posição vindo de uma empresa tão qualificada e com produtos de excelente qualidade. Muito obrigada Britânia, cliente satisfeito é cliente fiel!