CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

g. a.

Para: CVC

12/07/2019

Fiz um pacote de viagens para Caldas Novas, com inicio de 19/09 a 26/09/2019. No entanto, na semana passada fiquei sabendo através de exames, que sou portador da SÍNDROME PÓS PÓLIO. O médico me deu um atestado proibindo viajar por tempo indeterminado, por na ocasião estar em tratamento para a reversão do quadro. Levei o atestado até a CVC de Santo André (dentro do Carrefour), e a atendente me passou que o processo de devolução se dará em 90 dias. Na ocasião não me foi passado se a devolução será integral. Gostaria que a devolução, tanto de passagens, e pacote, fossem integral. A culpa não é minha por não poder viajar neste primeiro momento. O periodo de 90 dias é muito esticado para a devolução. Sou cliente da CVC tem um bom tempo, mas infelizmente não conhecia esse outro lado da agencia que em nada colabora para me tranquilizar nesta fase difícil de tratamento médico. Quando fiz o pacote, fui tratado com muita gentileza, diferente nessa minha precisão. Quero a devolução total do que paguei e num período menor que 90 dias. Em anexo atestado médico que me impede de realizar viagens. Se acaso não dor resolvido este problema, entrarei com uma ação contra a CVC.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5000,00
  • REEMBOLSO COMPLETO