Voltar

Produto não entregue

Toy Show Rua Pamplona, nº 1135, Jardim Paulista - SP , Metro Trianon Masp
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: Toy Show

12/07/2019

Fiz uma compra com dois produtos em 13/03/2018. Ambos os produtos estavam em Pré-venda, sendo um boneco do personagem Jason: Sexta-Feira 13, marca Neca, e um boneco do personagem Freddy: Nightmare on Elm Street, marca Neca. O primeiro produto, Jason, foi entregue corretamente após alguns meses da compra. O segundo produto, Freddy, apesar de pago, não foi entregue até hoje, mais de um ano após a compra. A empresa adiou a pré-venda diversas vezes, sendo a última para junho/2019, e a entrega ainda não se concretizou. A empresa não retorna mais meus e-mails e não atende minhas ligações.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 199,00
  • Desejo a entrega do produto, na marca e modelo pagos, ou o reembolso total do valor pago por esse produto (R$ 199,00). Agradeço antecipadamente o auxílio.

Mensagens (1)

C. A.

Para: Toy Show

24/08/2019

A empresa entrou em contato comigo por telefone em 19/07, e se comprometeu em depositar o valor de volta em minha conta bancária dentro de 30 dias, após eu ter passado todos os dados. No entanto, até hoje não recebi um centavo de volta. Mais uma vez a empresa não cumpriu o prometido e ainda não me devolveu o valor pago, mesmo eu tendo esperado mais de 30 dias. Aparentemente a Toyshow acredita que eu fiz uma doação no valor de R$ 100,00. Esses R$100,00 não são da loja, é dinheiro do meu trabalho, que usei para comprar um produto que não foi entregue. Vou dar uma semana para esse dinheiro entrar na minha conta de volta. Caso contrário vou buscar os meios legais e um dia ficará mais caro para a empresa. Tratei a questão amigavelmente até agora, mas ser tratado dessa forma faz com que qualquer cliente se sinta roubado e ignorado. Dia 02 de setembro é o prazo que estou dando para a loja devolver o meu dinheiro. Obrigado.