Voltar

Apropriação indébita.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. R.

Para: Recarga Pay

14/07/2019

Aceitei um cartão pré-pago virtual para pagar pequenas contas via internet. Notei que o cartão estava recusando pagamento e fui verificar e, sem me dar acesso ao cartão, foram solicitados documentos de identificação e foto que enviei. Quando foi dado acesso, apareceu uma mensagem mandado que eu voltasse dentro de uns dias para acompanhar o status do envio. Não sei de qual envio se referem, pois o cartão é virtual. Além disso, o saldo existente ficou indisponível, me causando prejuízos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 84,00
  • Restituição do valor apropriado indevidamente.

Mensagens (2)

Recarga Pay

Para: E. R.

14/07/2019

[RecargaPay] Esta é uma mensagem automática. Por favor, não responda. Precisa de ajuda? Acesse a nossa Central de relacionamento. Lá voce pode tirar todas as dúvidas sobre os nossos serviços de forma mais rápida. CENTRAL DE RELACIONAMENTO❯❯ Atenciosamente, Equipe RecargaPay [RecargaPay.com] [Linkedin] .

E. R.

Para: Recarga Pay

16/07/2019

Pela resposta (automática) vemos o pouco caso da empresa com seus consumidores.