Apropriação indébita.

Encerrada Resolvida com sucesso

RecargaPay


Esta reclamação é pública

  • E. R. Para RecargaPay

    Aceitei um cartão pré-pago virtual para pagar pequenas contas via internet. Notei que o cartão estava recusando pagamento e fui verificar e, sem me dar acesso ao cartão, foram solicitados documentos de identificação e foto que enviei. Quando foi dado acesso, apareceu uma mensagem mandado que eu voltasse dentro de uns dias para acompanhar o status do envio. Não sei de qual envio se referem, pois o cartão é virtual. Além disso, o saldo existente ficou indisponível, me causando prejuízos.

    Descrição da reclamação

    Aceitei um cartão pré-pago virtual para pagar pequenas contas via internet. Notei que o cartão estava recusando pagamento e fui verificar e, sem me dar acesso ao cartão, foram solicitados documentos de identificação e foto que enviei. Quando foi dado acesso, apareceu uma mensagem mandado que eu voltasse dentro de uns dias para acompanhar o status do envio. Não sei de qual envio se referem, pois o cartão é virtual. Além disso, o saldo existente ficou indisponível, me causando prejuízos.

    Solução esperada

    Reembolso: R$ 84,00

    Restituição do valor apropriado indevidamente.

    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados
  • RecargaPay Para E. R.

    [RecargaPay] Esta é uma mensagem automática. Por favor, não responda. Precisa de ajuda? Acesse a nossa Central de relacionamento. Lá voce pode tirar todas as dúvidas sobre os nossos serviços de forma mais rápida. CENTRAL DE RELACIONAMENTO❯❯ Atenciosamente, Equipe RecargaPay [RecargaPay.com] [Linkedin] .

    [RecargaPay] Esta é uma mensagem automática. Por favor, não responda. Precisa de ajuda? Acesse a nossa Central de relacionamento. Lá voce pode tirar todas as dúvidas sobre os nossos serviços de forma mais rápida. CENTRAL DE RELACIONAMENTO❯❯ Atenciosamente, Equipe RecargaPay [RecargaPay.com] [Linkedin] .

  • E. R. Para RecargaPay

    Pela resposta (automática) vemos o pouco caso da empresa com seus consumidores.

    Pela resposta (automática) vemos o pouco caso da empresa com seus consumidores.

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.