Voltar

Cancelamento de Compra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. C.

Para: Wirecard

15/07/2019

Eu fiz umas compras no site da Natura e a wirecard simplesmente cancelou todos os meus pedidos alegando que o pagamento não foi autorizado pela administradora do cartão porém todos os pagamentos foram aceitos e estão constando na minha fatura

Solução esperada

  • Eu quero a aprovação de todos os meus pedidos pois todas as compras foram válidas e foram feitas por mim e eu não recebi nenhuma ligação para a confirmação de dados.

Mensagens (2)

Wirecard

Para: K. C.

15/07/2019

Suporte Wirecard Olá! Recebemos o seu chamado 2103341 e vamos te ajudar o quanto antes, combinado? Voce já conhece a nossa Central de Ajuda? Por lá, temos as principais dúvidas relacionadas à sua Conta da Wirecard. Acesse: suporte.wirecard.com.br. Confira os nossos horários e canais de atendimento: clique aqui. Até logo! [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 15 de jul 20:21 -03 (s:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) Este email é um serviço de Suporte Wirecard. [DO0G2X-PXM3]

Wirecard

Para: K. C.

18/07/2019

Bom dia Kirenia, As transações não foram canceladas devido a análise de aprovação dos pagamentos e sim, devido um erro no site da loja. Orientamos que entre em contato com a loja para verificar o motivo do erro que ocasionou o cancelamento das transações, pois como apenas intermediamos os pagamentos, não temos acesso ao erro. Quanto a cobrança no cartão de crédito já solicitamos as cartas de cancelamento a operadora do cartão e assim que nos for enviadas, te encaminharemos. Atenciosamente, -- Jeane Celis Legal +55 11 3181-6404 Wirecard Av. Brigadeiro Faria Lima, 3064, 12º Andar - Itaim 01451-001 – São Paulo - SP +55 11 3181-8180