Voltar

Bateria do carro

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. L.

Para: Hyundai Motor Brasil

16/07/2019

Comprei um Creta Prestige 2.0 novo na loja da Hyundai em Curitiba (Grupo CAOA - HMB - Rua Itupava, 910). Antes de completar 20 mil km rodados o carro começou a apresentar problemas com a bateria. Levei para revisão na mesma loja onde foi comprado e fui informado que a bateria precisava ser trocada. A garantia da bateria é de apenas 1 ano e o preço na loja é de 1499,99 reais. Após breve consulta na internet encontrei inúmeras reclamações de outros clientes em relação à curta vida da bateria dos carros com stop-and-go da Hyundai e ao alto custo. No entanto a resposta pronta da Hyundai é sempre a mesma e nenhum consumidor teve o problema solucionado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1499,99
  • Solução do fabricante para esse tipo de problema e reembolso completo da bateria.

Mensagens (2)

Hyundai Motor Brasil

Para: C. L.

24/07/2019

Prezados, boa tarde! Em atendimento à solicitação, segue anexo a resposta a reclamação n° CPTBR00690593-50. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos, Luciana [cid:[email protected]] Atenção: este e-mail pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. Warning: this e-mail may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Atenção: este e-mail pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. Warning: this e-mail may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.

C. L.

Para: Hyundai Motor Brasil

24/07/2019

Boa tarde, Encaminho, em anexo, outros exemplos de reclamação pelo mesmo problema.