Voltar

Cobrança Vexatória

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: Grupo Recovery

17/07/2019

Diariamente recebo mais de dezena de ligações da empresa. Algumas das ligações são para telefones de parentes que nunca foram cadastrados como meu. Alguns deles até do Espírito Santo. Alem das incessantes e repetitivas ligações para meu celular e meus parentes, tem os emails ameaçando ação judicial e informando suposto registro em cartório de execuções. Encaminhei email informando sobre esses problemas e sobre a falta de Notificação por parte do Bando originário do contrato cobrado. Notificação que pelo Código Civil se faz obrigatória para a cessão de créditos.

Solução esperada

  • Desejo inicialmente, qua a empresa encerre as comunicações até eu ser notificado pelo Banco sobre a cessão de crédito. A partir daí reconhecerei os direitos referentes a minha inadimplência passadas para a empresa. Depois de notificado, desejo que a empresa passe a cobrar de forma digna. Que não haja o volume de ligações que há hoje (das 8 até agora foram 22 ligações). Por fim, que a empresa não envie mais emails com ameaças.

Mensagens (1)

Grupo Recovery

Para: F. C.

22/07/2019

Prezados, bom dia. Ao PROTESTE segue em anexo resposta relativo a manifestação CPTBR00691231-09. Agradecemos o contato. Atenciosamente. FABIOLA MACIEL [1]