BOOKING 11605-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: BOOKING

21/07/2019

Tinha uma reserva efetuada para o hotel Nickelodeon e resort Punta cana, com política de cancelamento gratuito até 3 dias antes da viagem. Como fiz a reserva a cinco meses atrás o hotel possui a política de pagamento de 50% antecipado, quando foi em abril efetuei o pagamento como previsto, porém notei que a reserva não contemplava o número total de pessoas da minha família, faltando um adulto é uma criança, tentei inclui lós, porém a diferença sairia em torno de R$ 60.000,00 achei o tanto quanto abusivo e solicitei o cancelamento no dia 27/6, porém a quase um mês do cancelamento e até o momento não obtive o ressarcimento. Já liguei para o Booking.com umas três vezes já escrevi para a propriedade e até o momento sem retorno. Viajarei no próximo mês já com a reserva de outro hotel é preciso deste ressarcimento, já enviei toda Documentação comprovando o pagamento e nada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8776,63
  • Ressarcimento do valor pago hotel + iof.