- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
RESSARCIMENTO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. M.
Para: BOOKING
Tinha uma reserva efetuada para o hotel Nickelodeon e resort Punta cana, com política de cancelamento gratuito até 3 dias antes da viagem. Como fiz a reserva a cinco meses atrás o hotel possui a política de pagamento de 50% antecipado, quando foi em abril efetuei o pagamento como previsto, porém notei que a reserva não contemplava o número total de pessoas da minha família, faltando um adulto é uma criança, tentei inclui lós, porém a diferença sairia em torno de R$ 60.000,00 achei o tanto quanto abusivo e solicitei o cancelamento no dia 27/6, porém a quase um mês do cancelamento e até o momento não obtive o ressarcimento. Já liguei para o Booking.com umas três vezes já escrevi para a propriedade e até o momento sem retorno. Viajarei no próximo mês já com a reserva de outro hotel é preciso deste ressarcimento, já enviei toda Documentação comprovando o pagamento e nada.