Voltar

Carro Novo apresentou Problema e Problema está demorando a ser resolvido

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: RENAULT

25/07/2019

No final de maio desse ano, após cerca de 70 dias que havia comprado um carro na Renault Jangada em Fortaleza, meu carro apresentou um problema de infiltração. Ocorre que no dia 5 de junho levei o veículo para a loja onde o comprei (Renault Jangada) e até hoje (21 dias depois) o problema ainda não foi resolvido. No dia 16 me informaram que o carro estava pronto e quando recebi o veículo vi que o problema da infiltração continuava. E ainda constatei que meu carro foi arranhado no paralama e o alarme não estava funcionando. o veículo ficou no mesmo dia na mesma loja e continua até hoje. Não consigo falar com ninguém através dos telefones informados (3306 8612 e 3306 8617). Já fiz reclamações em outros site. Na semana passada consegui uma ligação de pois de pedir para transferirem a funcionária que me atendeu falou que iria solicitar a consultora para me ligar e informar algo. até hoje nada. Gostaria que me ajudassem. Quero receber meu veículo em perfeito estado. Sem a arranhadura. Com o alarme funcionando. Sem a infiltração e também se o mal cheiro no carpete. Também quero uma nota ou documento informando quais serviços foram feitos no meu carros nesse período de 21 dias. Um absurdo mesmo, pois o carro é novo e já está me dando essa dor de cabeça.

Solução esperada

  • Resolução do problema da infiltração, da arranhadura e do funcionamento do alarme. Documento que apresente todos os problemas que foram resolvidos durante esses 21 dias. Se possível queria mesmo era outro carro.

Mensagens (1)

R. A.

Para: RENAULT

26/07/2019

Até o presente dia e horário (Sexta Feira, 26/07 às 14h36min) ninguém entrou em contato. O telefone está comigo direto (85 98848 0589). Ninguém me liga ou me fala nada por email. Já fiz vária perguntas no site consumidor.gov e a atendente Bianca (que me atendeu no início) não me dá nenhum retorno. O único retorno foi dia 23/07, de uma previsão que o carro sairia hoje. Mais até o momento não houve confirmação. Que eu saiba previsão é uma suposição sobre o que ainda irá ocorrer. É um pressuposto. Não posso sair de Maranguape para Fortaleza, deixar o trabalho sem a certeza que o veículo esteja pronto. Quando eu falo pronto é com todas as solicitações informadas anteriormente corrigidas.