Voltar

Produto Soltou uma peça e não querem consertar na garantia

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. T.

Para: SAMSUNG

02/08/2019

Comprei um Smartwatch Samsung Galaxy Watch, um relógio de quase R2.000,00 em dezembro, estava usando normalmente, sem haver nenhum tipo de queda ou batida, sempre com muito zelo, o único produto que entrou em contato com ele foi o protetor solar que se passa no braço, ai em torno de maio, a tampa de proteção do sensor de batimento soltou uma hora que fui colocar ele para carregar, imediatamente guardei o relógio para não haver nenhum dano, compareci na mesma semana a assistência técnica autorizada, "Celular Help" na rua Maria Monteiro em Campinas-SP, para tentar resolver o problema, após ser atendido para minha surpresa justificaram que a garantia não cobria por ser estético o problema, ai perguntei então se poderia usar normalmente e para mais uma surpresa disseram que não!! Nessa ocasião fizeram um orçamento de R$290,00 para o conserto que seria a troca da peça inteira, fui embora da assistência e entrei em contato com a Samsung pelo Facebook, eles disseram que não podiam fazer nada, compareci novamente a assistência e dessa vez justificaram que não cobriria a garantia por se tratar de "mau uso", que ou eu tinha forçado a tampa ou tinha passado algum produto para soltá-la, parece que só estão inventando desculpas, pois cada vez que vou lá alegam um motivo diferente para não cumprir o que o CDC estipula (uma vez que o produto ainda está dentro do 1 ano de garantia), e dessa última vez que fui, novamente na mesma assistência técnica, eles resolveram me cobrar ainda mais me passando um orçamento de R$380,00 para consertar a mesma peça. Fico indignado com a situação e gostaria de pedir a ajuda de vocês, pois meu pai é associado a muitos anos a Pró-teste e sempre vejo os casos em que vocês ajudam clientes lesados pelas empresas, para conseguir ou a devolução do valor que eu paguei que consta na nota do relógio, ou a troca por 1 novo ou a substituição da peça gratuitamente, paralelamente com o contato por aqui já vou entrar na próxima segunda feira no PROCON contra a Samsung. Obrigado

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1934,99
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

A. T.

Para: SAMSUNG

19/08/2019

Bom dia, o funcionário Ciro, da área de PROCON de vocês entrou em contato comigo e pediu para eu ir na assistência e entrar em contato com ele através do número 08009412880 ramal 107302, mas quando ligo e digito o ramal transfere mas nunca atende, já faz duas semanas que tento ligar, gostaria que entrassem em contato comigo no email ou celular.