Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. N.

Para: Ponto

06/08/2019

Comprei um aparador e um painel de TV na ponto frio mais recebi o aparador a painel nunca chegou na minha casa,empresa irresponsável com o cliente ! Vou processar

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Ponto

Para: S. N.

16/08/2019

São Caetano do Sul,16 de agosto de 2019.    Ao,  Proteste FA: (CPTBR00703283-33) Consumidor: Samara Ferreira Neves CPF: 005.786.372-51 Número do pedido: 168114365 Protocolo de atendimento: 190806-008705   RELATO DO CONSUMIDOR   Consumidor Samara Ferreira Neves, relata que realizou a compra de um Painel Multivisão Picasso para TV de até 46 - Multivisão, através do pedido 168114365, na data de 22/07/2019, no valor total de R$ 149,00 (vide item *1 na ficha), requer entrega imediata.   PLEITO ORIGINAL DA CONSUMIDORA   Requer entrega imediata.   PLEITO ORIGINAL MANTIDO?   Sim EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS   Informamos que realizamos tentativas de contato com o consumidor através dos telefones (91) 98939-1031, no dia 12/08/2019,13/08/2019 e 16/08/2019 em horários alternados, porém, não logramos exito.   Importante que nos seja encaminhado números de telefones que conseguiremos entrar em contato. Encaminhamos e-mail, ao endereço [email protected], telegrama e SMS, discorrendo as informações acima citadas (Vide item *2 da ficha).   Diante do exposto, requer os dados supracitados para o andamento do atendimento e verificação do pleito.   Atenciosamente, Serviço ao Cliente 0800 777 2442. Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.