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CVC - ESTORNO DE PAGAMENTO

CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. C.

Para: CVC

06/08/2019

Em janeiro de 2019, buscando comodidade e conforto procuramos a a loja física da CVC - NOVO SHOPPING em Ribeirão Preto. Contratamos um pacote de viagem para Maceio, onde incluía o transporte aéreo hospedagem e passeios, para sete dias e seis noites, sendo dos dias 18/05 até o dia 25/05 sendo os voos diretos sem escalas. Ocorre que em Março o (Márcio) vendedor com quem fechamos, mandou uma mensagem dizendo que a Azul tinha cancelado todos os voos e iam colocar nós em voos que tinham escalas com duas paradas e praticamente perderíamos um dia inteiro e no retorno ficaríamos esperando 6 horas no aeroporto, tornando-as inviáveis. Fomos na loja e tentamos resolver se haveria um outro voo, a empresa informou que não possuia a responsabilidade e que isso não seria problema deles e sim da empresa de aviação quem cancelou os voos, e informou que poderíamos solicitar o cancelamento com o valor total reembolsado e sem multas contratuais. Fomos e cancelamos no mesmo dia, pois ficamos insatisfeitos com a posição tomada pela empresa e a mesma disse que estornariam em até 60 dias! O valor total da viagem era de R$4760,40, o reembolso foi feito em Maio, e como dividimos em dois cartões, os valores de um cartão foi reembolsado o valor integral de 3000, mas o outro cartão foi feito um reembolso de 902,88, no mês de junho um reembolso de 142,25 e nos meses de julho e agosto veio descontando o valor da parcela de 176,04 sem nenhum estorno, e faltaria um valor de R$715,27 para ser reembolsado. Fomos na cvc e falamos com a gerente (Fabia) explicamos o ocorrido e a mesma disse que a cvc tinha feito o estorno integral e disse que deveria entrar em contato com o meu banco. Conforme contato com o banco, o mesmo nos informou que o problema estaria na cvc que fez o estorno apenas de uma parte e como tinha passado mas de 90 dias, não conseguiam solicitar o estorno por lá. Voltamos na cvc na mesma semana com todas as faturas impressas, e falamos novamente com a Fabia(gerente), a mesma chegou a abrir uma ocorrência no Sac. E nisso estamos indo na CVC e mandando mensagem a algumas semanas para saber se temos alguma posição, só que a única resposta que temos é para aguardar. Caso não consigamos uma solução realizaremos reclamação junto ao Procon e buscaremos a solução de forma judicial.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 715,27