Voltar

Atendimento e demora de peça

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: RENAULT

08/08/2019

No dia 26/06/2019, fui atendido na Renault super mal. Deu um problema no vidro do Stepway e fui resolver, pois o carro tá na garantia. A atendente disse que entre 15 a 20 dias a peça chegaria, porém só chegou dia 07/08. Ninguém me deu satisfação sobre a peça (pós atendimento zero), liguei várias vezes para lá e não consegui falar com ninguém. Hoje dia 08/08/2019 tinha marcado para fazer a troca da peça, adivinhem, a peça veio errada. Gastei combutível e tempo para me deslocar até a Renault e nada foi resolvido. Segundo a atendente, terei que esperar mais 20 dias. Para entrar e sair do shopping é terrível, pis tenho que abrir a porta... Gostaria de falar com o gerente da Brune Renault para resolver essa situação o mais rápido possível. Está muito desconfortante ter que abrir a porta do carro para entrar e sair dos lugares (colocar o ticket de liberaçõ ou saída). Não gritei, não fiz barraco lá, pois odeio isso, mas conheço os meus direitos.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais