Voltar

Estou sendo cobrada por um cartão que não possuo

Leader 11662-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. G.

Para: Leader

09/08/2019

Estou recebendo cobranças de um cartão (cartão LEADER / BANCO BRADESCARD S.A. que eu não possuo, nunca recebi, nunca fiz compra nenhuma através desse cartão... Fui cobrada de um (SEGURO PROTEÇÃO PREMIADA LEADER + ANUIDADE) em 09/07/2019 entrei em contato e recebi o Protocolo 1: 37680008 atendente RICARDO, que me informou que seria feito o cancelamento e estorno do valor total da fatura 13,80 reais. O mesmo me informou que NÃO PODERIA CANCELAR O CARTÃO pois não possuo o número e que teria que me deslocar até a loja para tentar realizar o cancelamento. Passado um mês recebo novamente outra cobrança no valor de 3,90 reais. Liguei para central e a atendente super mal educada ELIANE não me ajudou em nada disse que eu teria que realizar o PAGAMENTO pois era DEVIDO, Protocolo 2: 37533456 do dia 09/08/2019, não me ajudaram em nada pelo contrário, só estão me deixando mais nervosa! Quero CANCELAR este cartão que está em meu nome e se RECUSAM!! Quero que ESTORNEM qualquer valor que foi gerado em meu nome e se RECUSAM! Estou extremamente aborrecida, não sei mais o que fazer, não vou pagar NADA do que me foi cobrado pois NUNCA toquei neste cartão, não o tenho, não o utilizo e quero que cancelem!! DETALHE, ELES POSSUEM UM SAC que diz funcionar 24h por dia e não funciona, pois tentei me comunicar e não tive exito! Central de Atendimento LEADER Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 3111 Demais localidades: 0800 282 2003 Segunda a sábado, das 8h às 22h, Domingos e feriados das 9h às 21h. SAC: 0800 285 2002 – 24h

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Cancelamento do cartão e estorno de qualquer valor cobrado em meu nome.